Acabado de remodelar, o pavilhão da Škoda Auto no Autostadt, em Wolsburgo, do qual já aqui falámos, foi ontem oficialmente re-inaugurado, na presença do Presidente do Grupo Volkswagen, Prof. Martin Winterkorn; do Presidente da Skoda Auto, Engº Reinhard Jung e do Director Executivo do parque temático, Sr. Otto Ferdinand Wachs.
Com as obras agora realizadas pretendeu-se demonstrar o fulgurante crescimento que a marca de Mladá Boleslav tem registado nos últimos anos, actualizando-se os conteúdos expostos e dando-se maior destaque às filosofias ‘Human Touch’ e ‘Simply Clever’ que tão bem têm servido de mote ao construtor checo - um fabricante que, nas palavras do seu Presidente é, cada vez mais, «uma forte marca independente, dentro de um forte grupo automóvel».
Com as obras agora realizadas pretendeu-se demonstrar o fulgurante crescimento que a marca de Mladá Boleslav tem registado nos últimos anos, actualizando-se os conteúdos expostos e dando-se maior destaque às filosofias ‘Human Touch’ e ‘Simply Clever’ que tão bem têm servido de mote ao construtor checo - um fabricante que, nas palavras do seu Presidente é, cada vez mais, «uma forte marca independente, dentro de um forte grupo automóvel».
Um local a não perder, para quem for passar férias à Alemanha.
Mais informações em:
www.skoda.de
www.autostadt.de
[foto: Škoda Auto]
Sem comentários:
Enviar um comentário