sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Férias em Grande

Este ano as férias foram diferentes. Muito sol, sardinha e pimentos e automóvel novo.
Cedo a família se habituou aos mirones que olhavam o carro que é imponente e brilhante. Cedo se começou a perceber que conduzir o novo automóvel era um prazer. Era tanto o conforto, era tanto o espaço, era tanta a tecnologia, era tanta a velocidade, era tanta a segurança, que cada viagem que se fazia era sempre um motivo para nos surpreendermos.
O carro é da minha mulher e as minhas férias acabaram. Assim chegou ao fim o prazer de conduzir um Automóvel com A grande.
Eu, comecei a conduzir o meu carro e fiquei com a sensação de estar a conduzir um tractor!
Se está a pensar comprar um automóvel, um verdadeiro automóvel, vá a um concessionário Skoda e faça um test-drive no Superb.
Um automóvel brutal!

[foto: adriano]

Sem comentários: