sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Visto e Desejado

No sítio da revista Autohoje encontramos todas as novidades do Salão de Paris. Claro que o novo "look" do Skoda Octavia não passou despercebido.

E é de tal maneira grande o interesse dos leitores pelo Octavia, que é dos automóveis com mais visitas: 797 até ao momento da colocação deste post.

Aqui ficam alguns comentários:

-«Gostei... mediante os preços, parece-me atractivo!»

-«Esteticamente preferia o modelo anterior, mas como sempre disse, é dos poucos veículos do grupo VW que era capaz de comprar. Qualidade pelo preço justo.»

-«Uma marca que está cada vez melhor... Cada vez tem carros mais bonitos, mais fiáveis e de maior qualidade. Uma escolha racional para quem não liga ao facto de ter um VW ou quatro argolas no capô. Não falo da estrela e da hélice porque isso sim é outra elite. Porém a skoda tem lançado óptimos carros sem dúvida.»

-«Tenho um do modelo anterior e só posso recomendar. Zero avarias, revisões baratas, excelente qualidade.»

-«Sem dúvida o melhor carro, de todos os que se baseiam na plataforma do Golf. A qualidade então nem se fala, não fica nada atrás da do Audi A3. Uma compra racional, como convêm nos dias de hoje. Parabéns SKODA, mais uma vez. Cada carro que lança é sempre uma agradável surpresa. Só falta o YETI. Mais uma vez digo, a falta de nome é mesmo só cá neste cantinho da Europa.»

O tempo dos sectários está a acabar!

[foto: Skoda Auto]

2 comentários:

Godes disse...

Boas, sou novo nestas paragens do teu blog e deste já um grande "thumbs up": o blog está 5 estrelas. Leve e bastante informativo. No entanto tenho uma questão. Estou perdido pelo Octavia Scout, não me sabes dizer se a Skoda irá dar continuidade ao modelo com o novo Octavia?

semlimites disse...

Viva Godes:

Seja bem-vindo ao semlimites.

Ainda não há informação concreta relativamente à questão que nos põe, mas, à semelhança do que irá acontecer com o RS, é bem natural que a versão Scout do novo Octavia só venha a ser oficialmente apresentada em 2009.

Fique atento ao nosso blogue - quando tivermos novidades a este respeito, publicaremos um post sobre o assunto.

Obrigado pela sua participação. Saudações Skodistas,

semlimites