terça-feira, 21 de outubro de 2008

Asfixiar a Crise

A par com a agitação económica mundial, que está a desnortear os mercados dos 5 continentes, o sector automóvel entrou em crise profunda. A maioria dos construtores já deu início a planos de emergência contemplando a paragem das linhas de produção e até, em casos mais extremos, a dispensa de colaboradores.

Infelizmente, a marca de Mladá Boleslav não conseguiu passar imune ao profundo abalo gerado pelos tempos que vivemos, estando já prevista a paragem por 2 semanas das suas fábricas europeias. Contudo, a Direcção do construtor checo não cruzou os braços e reagiu de imediato, implementando medidas concretas para enfrentar as dificuldades que se avizinham. A confiança transmitida pelo presidente da marca - Reinhard Jung -, dá-nos garantias de que mesmo com a paragem prevista das linhas de produção, a Skoda deverá acabar o ano a crescer cerca de 11%, face ao ano passado.

A confirmar-se estas previsões, a marca de Seta Alada baterá o seu próprio recorde de produção em 103 anos como construtor automóvel, o que, em tempos tão difíceis como estes, não deixa de ser um feito assinalável.

Porque a excelência asfixia a crise. E a Skoda respira excelência por todos os poros.

Mais informações em: www.autobild.de

[foto: Skoda Auto]

Sem comentários: