A publicidade permite difundir publicamente uma ideia ou uma mensagem. Sendo uma poderosa arma de propagação de conceitos, não há empresa do sector automóvel que sobreviva sem recorrer a este importante trunfo de marketing.
Para qualquer skodista que se preze, ver, ouvir ou ler publicidade Skoda é não só um regalo para os olhos ou para os ouvidos, mas também um orgulho. Contudo, estes meios de divulgação dirigem-se não só aos amantes da marca, mas sobretudo àqueles que ainda o não são.
Os conceitos inerentes à mensagem e às opções gráficas vão-se adaptando à especificidade dos mercados e às suas condicionantes específicas. Por isso, em plena crise energética, a Skoda portuguesa enaltece as extraordinárias qualidades dos seus produtos nesta matéria, com particular destaque para a gama GreenLine.
Para já disponível na série Fabia, este portento de economia e protecção ambiental estender-se-á já a partir de Setembro à família Superb, e mais tarde, talvez já no próximo ano, à renovada linhagem da gama Octavia.
Por isso, se está comprador de um automóvel e vê com apreensão o evoluir do custo dos combustíveis, a série GreenLine oferece-lhe a melhor resposta para superar a crise, ao propor carros económicos e amigos do ambiente, fiáveis e robustos, espaçosos e confortáveis e bonitos e elegantes.
Porém, se pensa que está perante publicidade enganosa, a Skoda dá-lhe a oportunidade de viver na primeira pessoa a veracidade daquilo que é anunciado, através da interessante campanha «GreenDrive». Já aqui tinhamos falado desta brilhante iniciativa, mas nunca é demais relembrar uma ideia feliz.
Consulte o sítio nacional da marca da Seta Alada e transforme-se num verdadeiro campeão dos consumos. Há quem tenha feito 3.2 l/100 Km... Chegou a sua vez de mostrar os seus dotes!
Mais informações em: www.skoda.pt
[foto: joão]
Sem comentários:
Enviar um comentário