sexta-feira, 4 de julho de 2008

Contra Ventos e Marés

Com a crise económica mundial em crescendo, que em boa parte reflecte o disparo do preço dos combustíveis, o mercado automóvel entrou em recessão. Infelizmente Portugal não escapa à crise e a venda de carros no nosso país foi em Junho paradigmática das dificuldades que o mercado luso está a atravessar: das 47 marcas comercializadas em território nacional, apenas 8 apresentaram um melhor comportamento face a igual período do ano passado. Uma delas é a Skoda que cresceu 15,1%, tendo vendido 487 novas unidades em Junho, o que perfaz um total de 2.277 novos Setas Aladas desde o princípio do ano.

Quando as questões conjunturais são desfavoráveis, só há uma forma de vencer a crise: inverter os factores externos pela imposição de argumentos estruturais. E aí a Skoda, com os seus imbatíveis predicados qualitativos, de robustez, de espaço e de value for money, tem uma palavra forte a dizer.

Mais informações em: www.acap.pt

[foto: joão]

Sem comentários: