sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Yeti 'Chinês'
























Há já bastante tempo que se fala no lançamento do Yeti no mercado chinês. Desde então, parece ter ficado claro que o SUV que a Skoda pretende introduzir naquele país, a partir de 2013, será uma versão longa do  automóvel que conhecemos na europa, desde 2009. Tudo em prol das idiossincrasias da exigente clientela asiática.

Porém, por intermédio do «Auto.Sohu.com», é-nos finalmente possível vislumbrar as primeiras imagens do Yeti que está a ser preparado para o maior país da ásia oriental. E desta primeira colheita de imagens   detetam-se algumas surpresas sensíveis. Sejam meros 'tiques' de camuflagem ou, por seu turno, revelações prematuras do que aí vem, a verdade é que vislumbramos 4 alterações importantes face ao 'nosso' Yeti. A saber:
- Maior comprimento total [segundo dados divulgados pela imprensa especializada, a diferença deverá rondar os 60 mm];
- Pilares 'A' pintados na cor da carroçaria;
- Pilares 'B' com acabamento negro, mimetizando a continuidade da superfície vidrada;
- Incorporação de pneu sobressalente no portão traseiro do SUV. 

Que grau de incorporação destas diferenças será transportado para o Yeti chinês é ainda uma incógnita. Contudo, a dedicação com que a Skoda tem brindado a China é inequívoca, como o  atesta a crescente personalização dos produtos meticulosamente preparados para aquele mercado.

Mais informações em: www.auto.sohu.com

[fotos-espia: Auto Sohu | extraídas de www.auto.sohu.com

Sem comentários: