terça-feira, 19 de junho de 2012

Skoda Rapid























Acabam de ser lançadas, a título oficial, as primeiras imagens [completas] do novo Skoda Rapid. Simultaneamente, a marca reiterou a apresentação oficial do modelo ao público no próximo Salão de Paris, em setembro. Que belo automóvel!

Mais informações em: www.skoda-auto.com


[foto: Skoda Auto]

2 comentários:

Pedro Alves disse...

Muito bom, sem dúvida!

Nenhum dos seus parceiros "VIP" do grupo VW desdenharia este design, que consegue ser melhor que o do Jetta, pela traseira mais curta que lhe confere um ar mais desportivo e "RAPIDo"...

É um alívio também constatar que a Skoda está finalmente a seguir as linhas estílisticas dos recentes protótipos, fazendo esquecer o desaire patente nas extremidades traseira e sobretudo frontal do Citigo... Se o citadino partilhasse do design deste irmão mais velho, seria certamente o mais elegante pequeno automóvel do mercado, na minha humilde (mas teimosa) opinião...

semlimites disse...

Viva Pedro:

Este é, segundo a própria Skoda, o primeiro automóvel da marca em que a nova filosofia de design foi integralmente implementada.

Quanto ao Citigo, também mantemos a nossa [teimosa ;-) ] opinião: estamos em crer que quando vir o modelo ao vivo é bem capaz de mudar de ideias. Pelo menos, assim o esperamos. Muito obrigado por mais esta sua participação.

Um abraço Skodista, semlimites.