terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tele-Escola

Não é preciso saber-se alemão para se apreender com facilidade a excelência do trabalho desenvolvido pela Skoda Deutschland. Uma prova disso resulta, por exemplo, da mera visualização das edições 3/2010 e 4/2010 da newsletter «ExtraTour».

Se quiser pode sempre comprar um daqueles livrinhos de auto-ensino - tipo «Alemão Sem Mestre» - para ficar a saber um pouco mais. Contudo, a maior lição, mesmo vivendo-se na infelicidade de não poder descortinar todas as delícias contidas nestas publicações, é facilmente apreensível - a de que a imagem de uma excelente marca não se pode ficar pela mera venda de excelentes automóveis. É preciso [muito] mais. E os pequenos gestos, de que a «ExtraTour» é um exemplo perfeito, contam [mesmo] muito na equação final. Obrigado, Skoda Deutschland, por mais esta lição à distância.

Mais informações em:
www.skoda.de
ExtraTour 03/2010 e 04/2010 

[imagem: Skoda Deutschland | extraída da edição 03/2010 da Extra Tour]

Sem comentários: