segunda-feira, 28 de junho de 2010

«Dobradinha»

Este fim-de-semana realizou-se mais uma jornada do IRC, desta feita na Bélgica, com o sempre veloz Rali de Ypres. A jogar em casa, e em perfeita sintonia com as previsões do nosso consultor desportivo Filipe Gomes, Freddy Loy venceu a prova, acompanhado, na 2ª posição por Jan Kopecký, piloto da equipa oficial. Só Juho Hänninen se viu impossibilitado de celebrar os festejos devido a um erro de condução que o atirou ingloriamente para fora da estrada.

Eis as declarações dos pilotos que defenderam os pergaminhos da Skoda no final da prova:

Freddy Loix: «Estou muito feliz. Este é um excelente regresso ao IRC e quero agradecer à Škoda Bélgica, aos meus patrocinadores e especial à Škoda Motorsport por um automóvel preparado de forma perfeita».

Jan Kopecký: «Ypres é uma prova perfeita, com passagens muito rápidas. Este é um excelente resultado para nós. Dificilmente conseguiríamos acompanhar o ritmo do Freddy, dado o seu conhecimento da prova. Ele merece os nosso parabéns. A Škoda fez mais uma 'dobradinha'. E toda a nossa equipa fez, mais uma vez, um trabalho excepcional.»

Juho Hänninen: «Para mim foi uma corrida sem sorte e um erro estúpido da minha parte. O carro estava preparado de forma perfeita, estava melhor do que eu. Terei que dar o meu melhor para recuperar tudo na próxima prova do IRC».

Mais informações em: www.skoda-auto.com

[imagem: Skoda Auto]

Sem comentários: