Com a substituição da roda sobressalente por um kit anti-furo, a Skoda Fabia Combi passou a pesar menos, o que se reflecte, embora de forma marginal, em melhores consumos e em menores emissões poluentes. Mas não só, já que a capacidade de carga passou de uns já de si referenciais 485 l para uns arrasadores 505.
A este propósito, talvez seja interessante saber que as concorrentes directas da carrinha checa ficam a anos-luz deste valor - a Peugeot 207 SW oferece 428 l [337 segundo a norma VDA], enquanto a Renault Clio Break se fica pelos 439 l. E para quem ainda não esteja convencido, deverá ter presente que, por exemplo, uma BMW Série 5 Touring, que mede 4.90 m [a Fabia fica-se pelos 4.24 m], oferece 500 litros de volume…
Fabia - simplesmente a maior!
[foto: Skoda Auto]
A este propósito, talvez seja interessante saber que as concorrentes directas da carrinha checa ficam a anos-luz deste valor - a Peugeot 207 SW oferece 428 l [337 segundo a norma VDA], enquanto a Renault Clio Break se fica pelos 439 l. E para quem ainda não esteja convencido, deverá ter presente que, por exemplo, uma BMW Série 5 Touring, que mede 4.90 m [a Fabia fica-se pelos 4.24 m], oferece 500 litros de volume…
Fabia - simplesmente a maior!
[foto: Skoda Auto]
Sem comentários:
Enviar um comentário