quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ricardo Rebelo

A Equipa Škoda, da SIVA, tem vindo a reforçar-se com vista a responder prontamente aos ousados desafios de expansão e prestígio que a marca da Seta Alada vem exigindo no nosso país.

Desta feita, damos conta da entrada ao serviço de um novo Diretor de Vendas - Ricardo Rebelo - que assumiu funções em Novembro passado.

Ricardo Rebelo licenciou-se em Economia pelo ISEG, tendo iniciado o seu percurso profissional em 1999, na Anderen, onde colaborou durante cerca de 5 anos. Mais tarde, em finais de 2004, entrou para o Grupo SAG, desempenhando funções na SIVA durante cerca de 5 anos. Em 2009, juntar-se-ia à Loures Automóveis para assumir o cargo de Responsável Comercial da Audi e agora, de regresso à SIVA, Ricardo Rebelo chama a si responsabilidades acrescidas, ao passar a dirigir o departamento de vendas da marca da Seta Alada no nosso país.

O semlimites deseja as maiores felicidades a Ricardo Rebelo no desempenho da nova e importante missão que lhe foi confiada, esperando que o seu trabalho seja coroado de sucessos.

[foto: SIVA]

Este texto foi redigido ao abrigo do Acordo Ortográfico de 1990, oficialmente em vigor em Portugal desde 13 de maio de 2009.

Sem comentários: