sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Charme em Monte Carlo










O Rali de Monte Carlo será a primeira prova da temporada 2011 do IRC e realizar-se-á entre 19 e 22 de Janeiro. A Škoda estará em grande neste evento mítico, já que, à partida, teremos 10 automóveis inscritos sob a égide da Seta Alada.

Deste modo, a Škoda Motorsport [equipa de fábrica] contará com os préstimos das duplas Juho Hänninen / Mikko Markkula e Jan Kopecký / Petr Starý. Por sua vez, Andreas Mikkelsen pilotará o carro da Škoda UK Motorsport [Reino Unido], enquanto caberá a Mark Wallenwein defender as cores da Škoda Auto Deutschland [Alemanha]. E  lista vai por aí fora, contando com uma série de nomes sonantes, dos quais destacamos, a título de exemplo, Nicolas Vouilloz ou Freddy Loix.

Por seu turno, os carros de fábrica estrearão uma nova decoração para a temporada 2011, embora mantendo o verde como cor dominante. Curiosa é a inclusão de um logótipo comemorativo dos 110 anos de competição automóvel, na zona das portas dianteiras, referência ao secular envolvimento da marca de Mladá Boleslav em desportos motorizados. Uma história ininterrupta de sucessos que se quer projectada e ampliada no futuro. Sempre com o charme inconfundível da Seta Alada. 

Mais informações em: www.skoda-auto.com

[imagem: Skoda Auto] 

Sem comentários: