Sob disfarce, a versão de estrada do SUV Yeti vai rolando em sucessivos testes de desenvolvimento. Embora as ‘vestes’ do disfarce ocultem com eficácia a morfologia da carroçaria, a boa caracterização providenciada pela Fábrica não foi suficiente para passar incólume ao olhar assertivo dos fotógrafos do «AutoBild».
Em conformidade, o semlimites também não se podia abster de começar a revelar as formas finais do SUV checo, sobretudo porque apesar da densidade dos ‘adereços’ utilizados, é já possível começarmos a descortinar os primeiros pormenores da versão definitiva.
Por exemplo, a grelha será bem distinta da que já conhecíamos do protótipo, aproximando-se formalmente das utilizadas nas gamas Fabia e Roomster. Porém, no que concerne às ópticas dianteiras, deverá acontecer precisamente o contrário, com a intersecção dos faróis amendoados por um par de luminárias redondas - tal como acontecia no estudo original.
Por outro lado, o cruzamento dos pilares B com as portas deverão respeitar as curvas do protótipo original, sendo que é bem natural que as ópticas traseiras colham inspiração no Yeti II - a versão descapotável do SUV da Seta Alada. Por fim, é inequívoca a presença de piscas nos espelhos retrovisores, pese embora venham integrados em invólucros com um novo design.
Entretanto, ficaremos atentos ao cair do(s) pano(s)...
Mais informações em: www.autobild.de
[fotos: «AutoBild» / extraídas de http://www.autobild.de/]
Sem comentários:
Enviar um comentário