Sendo um mercado de importância capital para o crescimento da marca, a Índia tem acolhido a Škoda com particular entusiasmo, desde que a marca foi introduzida naquele emergente território, há 9 anos.
Reinhard Fleger, Director local da marca da Seta Alada, afirma satisfeito: «A entrada num novo mercado emergente, cheio de potencial, é sempre um grande desafio para nós. Escolher a estratégia correcta, oferecer produtos adequados e encontrar colaboradores qualificados são factores essenciais. Atingimos tudo isto na Índia, com sucesso, como se torna evidente pelos resultados obtidos. Temos vivido aqui 9 anos de florescimento, através da introdução constante de novos produtos, expandindo a nossa rede de concessionários e aumentando as vendas. Estou certo de que a experiência obtida na Índia terá importância capital para um ainda maior crescimento da Škoda a Oriente.»
Em conformidade, no Salão Internacional de Nova Delhi, a marca da Seta Alada puxou pelos seus elevados pergaminhos e apresentou-se ao público indiano com um stand pleno de charme e qualidade, onde a estrela maior é o novíssimo Yeti, um importante modelo a introduzir em breve naquele mercado.
Mais informações em: http://www.skoda-auto.com/
[*´República da Índia / imagem: Skoda Auto]
Sem comentários:
Enviar um comentário