Em 2009 a Skoda irá introduzir no mercado o SUV Yeti. Mas numa altura em que a crise grassa por todo o mundo, será acertado investir num segmento de mercado cuja procura está em queda?
A Skoda desmistifica quaisquer dúvidas: o Yeti não é um SUV tradicional, mas antes uma proposta mais leve e mais pequena, concebida para atrair clientes em todos os mercados onde a marca está implantada. Com variantes 4x2 e 4x4, o Yeti oferece soluções para todos os gostos – tanto pode ser um 'SUV' para o dia-a-dia, oferecendo muito espaço, versatilidade e conforto, a troco de custos de aquisição, utilização e manutenção muito convidativos [4x2], como pode conformar um automóvel com capacidades fora-de-estrada assinaláveis [4x4], mesmo não sendo um jipe puro e duro.
A gama de motores contará com os leais serviços dos competentes TSI e TDI, oferecendo um cocktail de saudáveis emoções – isto é grande prazer de condução e uma economia acima da média. Por isso, com todos estes ingredientes, a fábrica de Kvasiny está a preparar as suas linhas de modo a que possam ser produzidos até 55.000 Yetis por ano.
Porque com tantas aptidões, o Yeti está preparado para passar por cima da crise com a mesma indiferença com que enfrentará as agruras das estradas, dos caminhos e das veredas.
[foto: «Auto» / extraída do sítio http://www.auto.cz/]
Sem comentários:
Enviar um comentário