quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

77777

Capicua é sinal de sorte. Sorte ou felicidade é o que o meu Skoda Roomster me dá.

Fez 77777 quilómetros! Nunca se queixou e só visita a oficina para fazer as revisões. Nunca tive um automóvel tão versátil, cheio de soluções, pronto sempre a ajudar.

Com um banco rebatido, com dois bancos rebatidos ou três bancos rebatidos, com chapeleira ou sem chapeleira, sem um banco, sem dois bancos ou sem os três, o Roomster é um mouro de trabalho. Conta já no seu Curriculum de 77777 Km com uma panóplia, e peço desculpa a tantas que me vou esquecer, de objectos que transportou.

Sim, porque à primeira vista parece que não cabe, experimenta-se e fica-se de boca aberta. E na lista do meu Roomster já temos arca frigorífica, frigorífico, televisão, mesa de sala, cadeiras, cama, colchão, enxadas, sacos de 50 litros de terra, sacos de 50 kg de ração, escadotes, latas de tinta, caixotes com vários materiais, quinhentas garrafas de vidro, pranchas de madeira, vasos com flores e palmeiras, os patins em linha, as toalhas para a praia, a lancheira, quatro bicicletas de uma só vez, tenda de campismo, estantes, móveis IKEA, candeeiros, sofá individual, cadeira de escritório, malas de viagem e os saquitos das compras nem contam...

A tudo o Roomster diz que sim. E quando chegar a hora da lei do mercado começar a sondar com o valor da retoma, com as promoções, lá vou dizer adeus ao Roomster e trocá-lo por outro Roomster.

É difícil encontrar um automóvel assim. Ponto final.

[foto: adriano]

Sem comentários: