sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Hora da Verdade



Quantos de nós já não lemos centenas de testes e comparativos envolvendo os automóveis dos nossos sonhos? E quantas vezes não ficámos com vontade de podermos avaliar esses mesmos carros por nós próprios? - Quantos de nós já não fizemos os tão padronizados test-drives' da praxe? E quantas vezes não ficámos com vontade de poder levar mais longe essa mesma experiência, quer em termos de condução pura, quer no concreto do dia a dia?

Ora, indo precisamente ao encontro destas ansiedades, a Skoda da República Checa deu aso a uma inebriante experiência, convidado uma multiplicidade de Famílias a experimentar o novo Rapid sob os mais rígidos padrões de exigência: quer fosse na pista, no campo, em viagem de férias, ou nas rotinas diárias - o importante era levar o novo compacto da Seta Alada aos limites, na ótica dos seus potenciais clientes, tendo como pano de fundo a vida concreta das pessoas.

Em contrapartida, e ao longo do teste, as Famílias inscritas foram convidadas a elaborar relatórios dos ensaios e ilustrar as suas experiências com fotografias que testemunhassem os momentos vividos na companhia do Rapid, para que tudo ficasse registado, sendo, no final, publicado no sítio da marca.

Porém, não fosse o Rapid um automóvel competentíssimo e a iniciativa poder-se-ia ter revelado desastrosa para a marca. Porém, a Skoda é uma daqueles [raros] fabricantes que não tem nada a esconder aos seus clientes. Antes pelo contrário. Prova disso são as elevadíssimos índices de satisfação das Famílias que participaram nesta aventura.

Porque a Skoda não faz carros para abrilhantar Salões - faz automóveis bonitos e competentes para enfrentar a hora da verdade... E isso faz [mesmo] toda a diferença.






Mais informações em: http://new.skoda-auto.com/microsites/testujrapida/

[autoria das fotos: diversas Famílias | Publicadas por Skoda Auto]

Sem comentários: