terça-feira, 18 de novembro de 2008

Um Troféu para a Natureza

O Superb é o carro do ano na Áustria [Großen Österreichischen Automobil-Preis] e na Letónia, venceu o Volante de Ouro na Alemanha [Goldenes Lenkrad], foi considerado o automóvel mais belo na Polónia, ganhou prestigiados troféus por ser o melhor carro para as empresas na Alemanha e na Croácia e venceu o Technobest 2008, na República Checa, pela inovação consagrada no sistema Twin-Door.

Paralelamente, tem obtido o primeiro lugar em inúmeros testes realizados pela imprensa especializada, remetendo para segundo plano propostas de elevado gabarito, como por exemplo as da Audi ou da Mercedes-Benz. Mas não se fica por aqui: avaliado sob o prisma da protecção ambiental, pela sempre rigorosa ADAC, o Superb 2.0 TDI DPF [103 KW] vem provar que foi concebido para vencer em toda a linha. Com 83 pontos, o topo-de-gama checo é, neste momento, o melhor automóvel da sua classe, conquistando 4 estrelas no exigente EcoTest.

Os resultados obtidos decorrem dos consumos reduzidos e de baixas emissões poluentes, bem como da utilização criteriosa de matérias primas durante o seu fabrico e da implementação de métodos de assemblagem com optimização de recursos energéticos.

Skoda Superb - um troféu para a natureza.

Mais informações em:
www.adac.de
www.skoda.de

[imagem extraída do sítio Skoda Deustschland / http://www.skoda.de/]

Sem comentários: