quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dor de Cotovelo?

Com a introdução do novo Fabia, todos os automóveis da Skoda que se encontram em produção passaram a ficar disponíveis com um apoio de braços dianteiro, pelo menos como acessório original.

Porém, se o primeiro Octavia da era moderna já trazia este dispositivo, a verdade é que o Fabia I carecia deste muito prático adorno. Contudo, a marca de Mladá Boleslav arranja sempre soluções inteligentes, e mesmo os automóveis já descontinuados continuam a ser merecedores da atenção e do esmero dos técnicos da Seta Alada.

Por isso, quem tem o prazer de conduzir um Fabia I, pode agora desfrutar de um apoio de braços original, com a particularidade deste acessório ser rebatível e possuir um muito útil espaço de arrumação interior. Na prática, trata-se de uma solução que adapta o apoio de braços do Octavia I às características específicas do primeiro Fabia.

Com referência DAO409001, este acessório só está disponível com o acabamento Onyx, podendo os interessados aceder à apresentação do produto no sítio checo da Skoda Auto [clique aqui]. Todavia, uma consulta ao seu concessionário oficial permitir-lhe-á obter informações adicionais sobre este tema, sobretudo em termos de preços de material e mão-de-obra, prazos para recepção do acessório e agendamento da respectiva instalação.

Acabe com as 'dores de cotovelo'. Dê descanso ao seu braço com os acessórios originais Skoda.

Mais informações em: www.skoda-auto.cz

[foto: Skoda Auto]

Sem comentários: