quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Vencedor

O Master-Test International representa o conjunto de testes mais exigente actualmente realizado pela imprensa. O carácter internacional do Master-Test obriga a que o preço não seja considerado, dadas as discrepâncias comerciais entre os países presentes. São avaliados os seguintes parâmetros: carroçaria, conforto dinâmico, motor e caixa, segurança de operação, comportamento dinâmico e travagem.

Este ano foram a concurso 11 utilitários. O Fiat Punto, Ford Fiesta, Honda Jazz, Mazda 2, Opel Corsa, Peugeot 207, Renault Clio, Seat Ibiza, Toyota Yaris, VW Polo e Skoda Fabia.

«Um bom compromisso entre eficácia e conforto, um habitáculo espaçoso, uma boa posição de condução e um sistema de travagem muito eficaz, colocaram o Skoda Fabia na posição mais desejada (...)», ou seja, na 1ª posição.

Mais uma grande vitória do gigante Skoda Fabia.

Parabéns!

Mais informações em:
www.autohoje.com ou revista Autohoje nº 992 de 14 Novembro

[foto: Skoda Auto]

2 comentários:

Anónimo disse...

As opções editoriais do Auto Hoje são muito ambíguas. A capa da edição referida neste post tem uma pequena foto do conjunto dos 11 carros testados no Master-Test e 5 fotografias de destaques relativas ao artigo em questão. Porém, constata-se que nenhum desses destacados é o vencedor. É estranho, não é? Será fruto do acaso, mera coerência com uma abordagem algo tendenciosa do jornal, ou simples vergonha dos editores por verem que a esmagadora maioria dos seus congéneres deitou por terra as suas prosas falaciosas sobre o Skoda Fabia? Passem bem.

semlimites disse...

Caro Anónimo:

Sem querer pôr em causa o prestígio da publicação mencionada - o semanário AutoHoje - somos foçados a manifestar alguma estranheza pelos factos que menciona e que também constatámos. O futuro dirá se se trata de mera coincidência ou não.

Muito obrigado pela sua participação. Contaremos com a sua leitura e os seus comentários futuros. Cumprimentos,

semlimites