quarta-feira, 26 de novembro de 2008

4 em 4

A Auto Zeitung já divulgou os resultados dos prémios Auto Trophy 2008, atribuídos por 102.451 leitores alemães às 28 categorias a concurso, que varrem todo o sector automóvel, desde os automóveis de grande volume aos mais recônditos nichos de mercado, passando até pela selecção dos melhores meios publicitários do ano.

A Skoda esteve em grande e arrecadou 4 troféus, sendo a marca que, juntamente com a VW, mais prémios acolheu. Só que há uma pequena diferença: é que a marca da Seta Alada fez a proeza de garantir um troféu por cada uma das 4 gamas de automóveis que produz actualmente!

Assim, a Skoda Fabia Combi foi galardoada com o prémio de melhor automóvel acessível, o Roomster garantiu a liderança no sector dos melhores MPV importados, o Octavia triunfou na classe dos compactos importados [voltando a remeter o Volvo S40 para a segunda posição, tal como acontecera o ano passado] e o Superb superiorizou-se ao Jaguar XF [2º] no segmento superior, também na categoria de automóveis importados.

Mais uma vitória arrasadora do fabricante de Mladá Boleslav.

Mais informações em: www.autozeitung.de

[imagem: Auto Zeitung / extraída de http://www.autozeitung.de/]

Sem comentários: