terça-feira, 4 de novembro de 2008

Carros Patrulha

Para que as Autoridades possam desempenhar as suas missões de forma eficaz e diligente, têm que estar equipadas com material circulante que lhes permita estar à altura das situações decorrentes do sempre imprevisto exercício da sua nobre actividade.

A Skoda tem uma vasta tradição no fornecimento de carros-patrulha e o nosso país é um excelente exemplo nesta matéria, com muitos Octavias da anterior e da presente geração a circularem pelo território nacional. São viaturas que prestam, dia-após-dia, quilómetro após quilómetro, inestimáveis serviços à PSP e à GNR, com enorme robustez, fiabilidade e categoria, ajudando a cimentar a imagem de credibilidade e respeitabilidade que se impõe.

Mas há mais: Áustria, Eslováquia, Grã-Bretanha, Hungria, Israel, Polónia e República Checa são também países onde as força de segurança se podem orgulhar das frotas que conduzem, ao contarem com os leais serviços dos automóveis da Seta Alada.

Fazendo parte de um contrato que incluirá o fornecimento de 3500 novas viaturas até 2011, a Skoda Auto acaba de guarnecer a Polícia Checa com mais uma frota de Octavias, 'artilhados', entre muitos outros itens, com múltiplos air-bags, ESP e ar condicionado.

Porque as Autoridades merecem automóveis de qualidade superior.

Mais informações em: www.skoda-auto.cz

[foto: Skoda Auto]

Sem comentários: