A crise mundial teima em não se
desvanecer e a indústria automóvel tem sofrido um forte revés
pelos 4 cantos do mundo. Há, contudo, exceções. A Škoda
encontra-se no restrito clube dos que aceitaram a crise como um
desafio, fortalecendo a sua gama de competentes automóveis para
crescer e ganhar mercado. Assim, em 2012 a marca checa vendeu 939.200
unidades, o que corresponde a um crescimento de 6.8% face a 2011 [ano
em que tinha vendido 879.000 carros]. Por outro lado, a quota de
mercado da Škoda na europa ocidental - um dos mais castigados
territórios do globo, no que concerne ao desempenho desta indústria
- cresceu uns muito expressivos 3%, prova de que o construtor checo
tem desenvolvido um excelente trabalho na conceção, fabrico,
promoção, venda e manutenção dos automóveis timbrados com a
chancela da Seta Alada. Parabéns!
Mais informações em: www.skoda-auto.com
[imagem: Škoda]
Sem comentários:
Enviar um comentário