quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ir às Compras

No correio tinha dois presentes. Um veio da Bélgica, outro de França. Do primeiro país chegou um Skoda S 100, escala 1:30, com a caixa de cartão de origem. Para espanto meu o bonito S 100 de plástico tem origem na antiga RDA. Uma mais valia nos tempos que correm...

De França chegaram duas bonitas gravuras de um Felicia e de um Octavia, ambos dos anos 60.
Não necessitei de me deslocar a estes dois países, coisa que também não me importaria, mas bastou sentar-me na minha secretária e viajar pelo sítio chamado eBay, e logo ter a Skoda a meus pés.

Temos livros, revistas, peças, carros, miniaturas, camisolas, chapéus, porta-chaves, pins...tudo com a marca da Seta Alada.

Para os fãs da Skoda nunca foi tão fácil ir às compras!

mais informações em: www.ebay.com

[foto: adriano]

Sem comentários: