
Na hora de eleger um novo automóvel que melhor se adequasse às necessidades de uma frota que se quer cada vez mais eficaz, a Guarda Nacional Republicana voltou a ser fiel à marca de Mladá Boleslav, tendo já recebido 110 novas unidades do Octavia (Limousines e Combis) e aguardando-se para breve a entrega de mais 90 automóveis similares.
A escolha da GNR foi, com certeza, balizada por rígidos parâmetros de avaliação, imaginando nós que o facto da Guarda ter já uma vasta experiência operacional com este tipo de viaturas - conhecendo bem o alto desempenho que proporcionam os Octavias de patrulha -, tenha tido um peso preponderante na hora de decidir. Uma decisão segura, que faz jus ao que se espera das nossas forças de segurança: uma prestação de primeira qualidade.
Mais informações em www.skoda.pt
[foto: siva / www.skoda.pt/]
2 comentários:
Vou realizar o meu primeiro comentário a este blog exactamente com esta noticia e não podia deixar de concordar com o que é dito. Realmente, creio que as nossas forças de segurança sempre apostaram em veiculos que garantissem, acima de tudo, fiabilidade e segurança em todas as situações. Creio que o ultimo "erro" cometido neste aspecto terá sido feito no tempo dos Fiats Tempras. Após isto seguiram-se os japoneses que, inolvidavelmente, são carros para durar...!
Porém, o Octavia junta não so fiabilidade como uns "pózinhos" especiais que o acabam por tornar melhor que tudo o que é japonés!! Mais uma vez (e não paro de dizer isto ultimamente) os meus parabens à Skoda!!
Viva Vítor:
Seja bem vindo ao semlimites. De facto a Skoda tem tido a capacidade de se superar de forma contínua e consistente, desde que foi adquirida pelo Grupo Vag, e está, como diz, de parabéns.
Obrigado pela sua leitura e participação activa.
Um abraço,
semlimites
Enviar um comentário