
Leia aqui: 1ª Parte / 2ª Parte / 3ª Parte / 4ª Parte
Mais informações em: www.motorpasion.com
[foto: Motorpasión / extraída de http://www.motorpasion.com/]
Leia aqui: 1ª Parte / 2ª Parte / 3ª Parte / 4ª Parte
Mais informações em: www.motorpasion.com
[foto: Motorpasión / extraída de http://www.motorpasion.com/]
Estando garantido o RS e sendo mais que provável o lançamento de uma variante Scout do hatchback, resta-nos saber se o sucessor do Octavia Tour passará por uma base mecânica Fabia ou Roomster, ou se, pelo contrário, se manterá fiel ao chassis do Golf IV. Por outro lado, e embora sendo muito pouco provável, ainda há espaço [teórico] para uma cambiante de 3 portas, um pequeno coupé, um cabrio e uma pick-up mas isto talvez seja ir um pouco longe demais. Sobretudo, sabendo-se que o facelift está para breve e que... atravessamos tempos de crise.
Em Frankfurt começaremos a decortinar o que aí vem.
Mais informações em: www.auto.cz
[imagem: Skoda Auto]
[fotomontagem: semlimites / foto original de Lubomir Jandl publicada por www.auto.cz]
Desde aí nunca mais se desligou da Skoda. Já teve um Fabia depois do Octavia e um Superb da primeira geração. Hoje foi a vez de adquirir um Superb da segunda geração.
Paula Gonçalves sabe o que é bom e já não consegue imaginar-se sem o charme da Skoda. Parabéns Paula Gonçalves, a Skoda tem clientes assim... que sabem o que querem!
[foto: adriano]
[fotos: autor desconhecido]
Nós só necessitámos de abrir o portão traseiro do Skoda Roomster e, sem cálculos mas com muito gozo, lá enfiarmos 5 bicicletas. A fotografia fala por si.
[foto: adriano]
Porque o sucesso não pode parar.
Mais informações em: www.skoda-auto.cz
[imagem: Škoda Auto]
Além da qualidade dos produtos que produz, muito tem contribuído um fenómeno chamado Alemanha. Este ano a Skoda é já a primeira marca não alemã mais vendida no país germânico.
Aproveitando bem os incentivos ao sector automóvel que o governo alemão pôs em prática, a Skoda Alemã adoptou uma política de agressividade brutal em várias frentes. Campanhas publicitárias fortes e bem dirigidas, paradas de automóveis clássicos Skoda que demonstram o glamour centenário, uma política de proximidade com o cliente, uma enorme qualidade nos serviços prestados, uma aposta no multimédia e no sítio da marca.
Num país onde se produzem marcas de grande nome e valor, a Skoda impõe-se sem complexos, sem truques de canibalização, sem medo. Para um fã da Skoda, quase que se poderá afirmar que a Alemanha é o paraíso. Para a marca da Seta Alada, a Alemanha poderá ser a galinha dos ovos de ouro.
Trabalharemos para que os ventos de Berlim se espalhem até à ponta mais ocidental da Europa. O semlimites quer contribuir.
[imagem: publicidade Skoda Auto]
Mais informações em: www.skoda-auto.com